quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mãe, demonstração do amor de Deus!!!


No dia 14 de maio a Dalila preparou com muito carinho uma linda homenagem  de gratidão às nossas queridas mães.

 A Adjunta Rosane leu uma linda poesia: "Mães e flores" e  a diretora Claudia fez um QUIZ com as mães, onde ficou  provado, que realmente estão auxiliando seus filhos nas tarefas domiciliares.

Após as brincadeiras e confraternização, as mães foram presenteadas com as apresentações de seus filhos através de músicas, poesias, paródias ...

É claro que as mães se "derreteram" de orgulho!!!

Poesia "Mães e Flores"
Quiz : Conhecimentos Gerais
Confraternização
1101 Música:  Minha mãe ( Balão Mágico)
1201: Música: Flor Mamãe
1301 Música: Eu amo a Mamãe





1401 Jogral: Mamãe e  Música: Do fundo do meu coração



1501 Jogral com Vídeo: A todas as Mães

1202 Música: Flor Mamãe

1302 Paródia: Eu Quero Mamã...
1402 Música: Do fundo do meu coração

1502 Música com coroação: Minha Mamãe, minha Rainha...
 Muita emoção ao ser coroada 
 Exposição dos trabalhos da Sala de Leitura para a Mamãe
Parabéns  a todos pelo empenho e dedicação !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário